quinta-feira, 25 de abril de 2013

Aviso!!!





Olá!!

Já lá vai alguns meses desde que postei por cá. Deixei de postar por algumas razões, entre elas o descontentamento com algumas pessoas, a falta de tempo e também a falta de vontade de postar. Não quero que pensem que é falta de respeito para convosco ou falta de interesse pelo blog, apenas a vida das pessoas vai mudando e as prioridades são outras.
Tenho recebido vários e-mails e alguns comentários a perguntarem se vou desistir, respondo a maioria das vezes e portanto vou responder aqui para todos =)
Não vou desistir, eu no dia que desistir e não terminar a história aviso explicitamente e provavelmente fecho isto. 

Vou tentar terminar a história nesta altura, falta poucos capítulos e não queria deixar sempre as pessoas sem saber o que acontece - acreditem que sempre que me falam nisso eu fico com remorsos. Eu também não gosto quando uma série para ou quando alguma escritora nunca mais termina o livro que prometeu, portanto também percebo o vosso descontentamento. E definitivamente eu tambem passei muitos, mas mesmo muitos bons momentos convosco aqui e com a história.

Sei que alguns devem estar muito chateados comigo, mas a vida é assim, tem imprevistos e muda algumas coisas. Eu não sou diferente e tambem me acontece isso. Em breve – vou mesmo tentar que seja este fim-de-semana - se não for sábado será no domingo - postar. Sei que muitos nem vão comentar, mas espero que comentem porque estiveram cá tanto tempo que a entrada na reta final da história merece ser comentada e queria a vossa opinião agora mais que nunca. A historia vai terminar dentro de alguns capítulos e é aquele momento em que quero saber mesmo o que acham =) Às vezes recebo e-mails a dizerem que eu não respeito as pessoas, que os leitores foram sempre fieis e eu retribuo com ausência de meses. Por um lado compreendo que a situação é chata, mas também é chata para mim…
Enfim, sem mais demoras e resumindo, espero que não estejam muito chateados, que continuem por aqui e até sábado ou domingo com novo capítulo! =) Espero que vejam, gostem e comentem um pouco =)

Beijinhos

10 comentários:

Filipa disse...

eu nunca te mandei um mail, ah que indecência :O xDD
É bom saber que ainda estás viva, que um vampiro gostosão te levou para o seu castelo e nos deixou sem a tua história maravilhosa :P
Estou muito contente que tenhas dado noticias, sabes que amo a Nikka e o Alex e durante este tempo todo vim milhões de vezes cá ler capitulos para matar a fome.
Quanto ao resto do post, não fiques tão chateada com as pessoas, secalhar nem fazem por mal, é que querem tanto saber como termina a história que por vezes são um pouco inconvenientes. Mas agora que disseste que vais publicar um capitulo, ai filha, agora estou aqui mortinha por ler... é que ainda por cima ficaste num capitulo em que era só 'MAS O QUE VAI ACONTECER AGORA? OH MEU DEUS! VOU ARRANCAR OS CABELOS!' pronto, algo deste género :P
É bom saber que está tudo bem, que andas toda atarefadinha mas tenta ir dando noticias no outro blog, o mais pessoal, aquele também já ando cheio de teias de aranha xD
Beijinhos

Rita Cullen disse...

Yey, que felicidade a minha quando vejo um aviso aqui no blog (:
Ainda bem que vais voltar a postar, realmente já passou muito tempo e já tinha saudades, acho que já li o ultimo capitulo que aqui puseste umas 30 vezes sem exagero xD
Espero que esteja tudo bem, eu cá estou mortinha para ler novidades da história
beijinhos

Anónimo disse...

Ainda bem que voltas te...ja tinha saudades mas compreendo que nao tives te tempo... Estou anciosa pelos proximos capitulos...

bjs,
Cátia

Emily disse...

nunca disse nada, mas confesso que fiquei um pouco impaciente contigo por não postares, mas compreendo que ás vezes simplesmente não dá, e temos que simplesmente entender isso. Afinal, eu sempre aqui vim ler e tive tanto tempo sem comentar que tu já nem sabias que eu aqui vinha, quem sou eu para te apontar o dedo?! ;)

Estou ansiosa, muito ansiosa mesmo pelo fim da história, como se de uma grande serie de livros a editada se tratasse (coisa que eu acho que ainda pode vir a ser), e estou contigo na reta final, a roer as unhas pela Nikka e pelo Alex, a sonhar com mil finais possiveis.
Até vou fazer um esforço e comentar (não tenho mesmo paciencia para escrever comentários, um hábito que estou a tentar mudar)
Emi

TTF disse...

Estamos todos à espera minha querida, vamos lá ver se vai ser nestas férias :D

continuo a não conseguir escrever grandes comentários, há coisas que não mudam...

Estou ansiosa por um novo capitulo, mas ao mesmo tempo triste porque falta pouca para acabar.

Anónimo disse...

Ar, passou um ano e nada :(( Já passou tanto tempo que já nem sei como me chamava nos blogs mas o meu mail era cutehappybear, e chamo-me Catarina Gomes, provavelmente não te lembras mas bahhh, saudades!

Anónimo disse...

Ola

Tenho saudades de um capitulo....
Espero que em breve voltes.

Ster Petrova disse...

E mais de um ano se passou...

Anónimo disse...

Ola

Tenho saudades de um capitulo...
Será que podias postar nem que fosse um pequeno.

Maria disse...

Ola

Gostava de ler outro capitulo da historia...
Será que algum dia vais postar.
Sei que é pedir muito mas podia responder.

Enviar um comentário